terça-feira, 17 de novembro de 2015


Quem me conhece sabe que eu e a Bioquímica, desde a 1ªsemana de aulas do meu 1ºano, que não nos damos muito bem. A verdade é que ainda não existiu o click. E enquanto isso não acontecer, a nossa relação não vai resultar! 
Quinta-feira tinha frequência a esta cadeira. E talvez com muita sorte e muito poucas horas de sono, conseguisse passar com nota mínima. Mas eu não quero essa nota na minha pauta! Eu não gosto de forçar relações, mas desta vez vai ter que ser! Resolvi deixar a cadeira para exame e fiz uma promessa: vou passar à cadeira com boa nota! E isso vai acontecer, porque não há ninguém a quem eu seja mais fiel do que a mim mesma. Já me deu 1-0, mas ainda vamos empatar.

1 comentário:

  1. Só tive uma cadeira de bioquímica no meu curso, e como sabia por causa da minha experiência no secundário que nunca seria uma boa relação estudei para aquilo como nunca tinha feito para mais nenhuma cadeira. Foi a minha melhor nota teórica do curso xD A força de vontade é importante :)

    ResponderEliminar