domingo, 8 de novembro de 2015

Mestrado


Ainda estou no 2ºano e faltam 2 anos para acabar a licenciatura. Mas já fico entusiasmada quando procuro mestrados. Quando falei disto, descobri que muita gente do meu curso tenciona só ficar pela licenciatura. E outros tantos só querem tirar o mestrado passado uns anos. É dificíl para mim perceber isto, porque o meu curso é tão abrangente que se ficarmos apenas pela licenciatura, apesar de termos muita saída, não conseguimos crescer muito a nível profissional. Eu quero muito começar um dos dois mestrados que tanto adoro!

3 comentários:

  1. eu vou tirar mestrado e doutoramento só passado uns anos para poder tirar com o meu dinheiro.. nem os meus pais me pagariam mais mestrado

    ResponderEliminar
  2. em alguns cursos, apesar de serem muito abrangentes, até se justifica esperar uns anos para escolher uma área específica para o mestrado :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves ir para mestrado. Porque ja estas no "ritmo".. (:

    ResponderEliminar