quinta-feira, 13 de agosto de 2015


Eu quero muita coisa. Mas quero trabalhar o que for preciso para conseguir o que quero. Não quero que nada me seja dado, nem vou passar por cima de ninguém para conseguir o que quero. Vou sempre ajudar os outros. Vou ser simpática e amiga quando tiver de ser. Nunca vou ter problemas em admitir e dizer o quão bonita é ou está outra pessoa. Não vou ter problemas em elogiar. Vou ser a primeira a estender a mão…por muito que isso não me seja retribuído. Por muito que faça figura de parva, eu vou seguir sempre os meus princípios. Porque só assim vou viver de consciência tranquila! Não vou perder a coerência, não vou fugir daquilo que verdadeiramente sou.

4 comentários:

  1. É preciso muita determinação para nos mantermos na linha daquilo que somos, visto que muitas vezes as pessoas nos deixam fora de nós. Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  2. Resp: Não sei darling mas se mandares email eles respondem de certeza!

    ResponderEliminar