E finalmente acabei o meu 1ºano. Finalmente as férias começaram. Foi um ano difícil, mas cheio de coisas boas. Novos amigos e novas aventuras. Conheci pessoas espectaculares e vivi momentos inesquecíveis. Não podia pedir melhor!
r: era tão bom vivermos do blog, não era? xD na universidade para que quero ir não há residência de estudantes! eu já mandei e-mail para lá e eles disseram que há muitas casas para alugar e tal... -.-
Já somos duas, também acabei o meu primeiro ano, e não podia pedir mellhor!
ResponderEliminarEstás a estudar o que? :)
Ainda bem que foste feliz :D
ResponderEliminarMostras tanta positividade, adoro!
ResponderEliminarBoas férias :) a faculdade trás-nos momentos memoráveis!
ResponderEliminarboaaaaaaaaaaaaaaa!!!! venha mais um! :D
ResponderEliminarr: era tão bom vivermos do blog, não era? xD
na universidade para que quero ir não há residência de estudantes! eu já mandei e-mail para lá e eles disseram que há muitas casas para alugar e tal... -.-
r: candidatei-me a areas ligadas a design multimedia ;)
ResponderEliminarque bom !
ResponderEliminarr: obrigada por me deixares o teu insta e snap , irei adicionar nas minhas contas pessoais :)
Que o segundo ano seja ainda melhor :)
ResponderEliminarEspero que o esforço tenha compensado e que para o ano as coisas sejam ainda melhores!! :D
ResponderEliminar