quarta-feira, 1 de abril de 2015

Calpe


Dia 5 de Abril faz um ano que fui para Calpe. Nunca senti que Calpe tivesse mudado a minha vida, não foi a melhor semana da minha vida. Foi uma semana diferente, estavamos noutro país, longe dos pais, mas a verdade é que isso não foi algo que me tivesse entusiasmado assim tanto. Não fui com um grupo unido, que me permitisse divertir a valer! Andava cansada e precisava de uns dias de férias antes de ter ido para lá. Tenho boas histórias, sinto saudades do estar em Calpe. Mas se hoje voltasse, fazia tudo diferente. Divertia-me muito mais, aproveita muito mais. Hoje voltava a Calpe, mas com um grupo de amigos completamente diferente. Mas como já disseram pela blogosfera ''Calpe parecia infinito'' e só quando voltei à realidade é que percebi que não o era. Já me diverti mais numa noite em Coimbra do que numa semana em Calpe. Mas isso são histórias para mais tarde!

5 comentários:

  1. Não importa o local mas sim com quem estamos

    ResponderEliminar
  2. Acho que não deves pensar assim: " Mas se hoje voltasse, fazia tudo diferente. Divertia-me muito mais, aproveita muito mais. " porque fizeste o que sentiste naquele momento e aproveitaste as coisas como achavas certo na altura... Outras viagens virão e irás aproveitar de outras maneiras (:

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não consigo dizer o mesmo! Acho que não mudava nada na minha viagem. Já agora, espero estar incluída nesse grupo hipotético ahah

    ResponderEliminar
  4. A minha viagem de finalistas foi no Algarve, organizei a viagem sozinho e fui com 4 amigos meus para uma casa. Foi das melhores semanas da minha vida, divertimo-nos à grande e apesar de não sermos todos finaistas eramos um grupo unido. Reconheceram o meu trabalho na organização da viagem. Foi uma solução económica e que me originou uma enorme felicidade. Por vezes o sítio não é o mais importante. As pessoas que nos acompanham marcam a importância que esse sítio fica na nossa memória.
    R: Se não tocas saxofone penso que chegou a hora de o fazeres, é só o melhor instrumento! Partilho da mesma opinião apenas com o piano e guitarra. De resto não gosto! :)

    ResponderEliminar
  5. Importa como estamos e com as pessoas q estamos

    ResponderEliminar