terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Querido Pai Natal,


caso ainda não tenhas pensado em nenhumas prendinhas, aqui ficam as minhas sugestões. Eu sei que já é muito em cima da hora e que as coisas não estão fáceis. Mas bem, tu és o Pai Natal e tens as tuas renas! E sim, também sei que não tenho sido um exemplo para ninguém este ano, mas também sabes que não é defeito...é feitio.
O que achas de prolongares os dias um bocadinho mais? Sabes, entre fazer almoço, jantar, tratar de uma casa, de mim, ir às aulas, pouco tempo ou mesmo nenhum me sobra para organizar o estudo...e se juntares a isso, energia e motivação? Isso é que era mesmo a cereja no topo do bolo! E, por fim, mas não menos importante, querido pai natal, queria isto. Mas eu sou paciente e sei que até a ti a crise bate à porta. Por isso, não precisa de ser para o ano. Deixa-me só umas notinhas nas botas para ir juntando. E já agora, não me importava nada de ter um gatinho daqueles ali de cima. Não precisa de ser exactamente aquele. Mas sinto-me muito sozinha na casa de Coimbra, um animal de estimação era bem-vindo! Vês? Não fui muito exigente, por isso vê lá se fazes o jeitinho. Ah, e não te esqueças de umas meias bem quentinhas para o meu 'Cold Feet'! Até para o ano e cuidado com essa barriguinha.

1 comentário:

  1. This cat is so cute!!! :)
    Happy Holidays!
    Would you like to follow each other?
    http://outsidethewardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar