domingo, 13 de julho de 2014

''Sabes quando é que eu cresci?''


Um dia disseram-me isto:

*Cresci de cada vez que surgiu uma dificuldade
e não tive ninguém naquele momento para me ajudar
Cresci quando me decepcionei
com as pessoas
Cresci quando fiz escolhas erradas
e fui obrigado a voltar atrás
e consertar tudo.
Cresci quando reconheci as minhas falhas
e quando baixei a cabeça para ouvir a voz da experiência
Cresci quando deixei de lado a arrogância
e o orgulho e admiti que ainda tenho muito
que aprender com a vida*

13 comentários:

  1. São palavras sábias!

    Porque não perguntas à pessoa em questão o que pensa de ti?

    ResponderEliminar
  2. R: Estou em Análises Clínicas :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho de te dizer que sublinho tudo o que essa pessoa disse...eu cresci a cada dificuldade e sobretudo cresci mais um pouco quando li esse texto.

    ResponderEliminar
  4. R: claro que me lembro! Fiquei mesmo contente ao ver que me mandaste esse comentário :D

    ResponderEliminar
  5. São esse tipo de palavras que ficam marcadas, acabamos por nunca nos esquecermos...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei muito , sem dúvida uma enorme verdade ((:

    ResponderEliminar
  7. "Cresci de cada vez que surgiu uma dificuldade
    e não tive ninguém naquele momento para me ajudar" - Isso faz uma pessoa crescer, é verdade...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. R: Fogo, baralhaste-me completamente com o teu comentário... ahah. Quem é que disse que pareciam ter voltado atras no tempo? E porque é que nao estava enganada? De qualquer das formas acho que ninguém merece passar por determinadas cenas... Nunca há um momento certo para sermos magoadas por pessoas de quem gostamos. Acho que sabes por quem fui muito magoada...

    ResponderEliminar
  9. R: Mas eu não percebo muito bem o que queres dizer... Que coisas é que deviamos ter feito mais novos?

    ResponderEliminar
  10. Eu podia ter dito o que a pessoa disse...

    ResponderEliminar