quinta-feira, 31 de julho de 2014


Passei a manha toda nas urgências. Assim que fui consultada ligaram-me logo ao soro, durante horas, horas e horas... Descobri que tenho um problema de saúde. Tenho 17 anos. O pessoal da minha idade anda a aproveitar as férias ao máximo e eu descobri que tenho um problema de saúde. É isso! Ainda não se sabe se é uma coisa passageira ou que eu vá ter para o resto da vida. Tenho 17 anos, vou entrar este ano para a faculdade, tenho a mão ligada de ter estado a soro e descobri que tenho a porra de um problema de saúde. Estou assustada!

26 comentários:

  1. Estas coisas são sempre uma chatice. Espero que não seja nada de muito grave

    ResponderEliminar
  2. Decerto que irás saber, não sofras por antecipação...Força!

    ResponderEliminar
  3. Oh, querida, tem calma! Vais ver que não é nada de grave e que se resolve num instante :) As melhoras, linda! Estou a torcer por ti ;)

    ResponderEliminar
  4. Não vai ser nada grave... Força (: Descansa...

    ResponderEliminar
  5. Mas pode não ser assim tão grave.. pode ser uma coisa passageira.. se quiseres podes falar comigo, tenho o meu mail à tua disposição

    ResponderEliminar
  6. sério ? isso é mau , mas força querida ! vais ver que vai passar !

    ResponderEliminar
  7. Oh querida, agora fiquei assustada...espero que não seja nada de mal!
    Força! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que se passa querida?:o
    R: Podes ir, no tejadilho ahahahah :P

    ResponderEliminar
  9. É normal que estejas assustada, completamente normal. Espero que não seja nada grave e que ainda possas aproveitar o verão ao máximo.

    ResponderEliminar
  10. está a acontecer-me o mesmo, mas ainda tenho que fazer exames para ver se é grave...

    ResponderEliminar
  11. E foi assim de repente que te sentiste mal? :s
    Queres falar sobre o problema, querida?

    ResponderEliminar
  12. Mantêm a calma. ok descobriste que tens um problema de saúde e tens 17 anos e? Pensa. Se descobrisses mais tarde? Seria pior. Ok pode ser uma doença que viva ctg ou não. se não for, trata-as já. se for, existe certamente medicação que atrasará o seu desenvolvimento. Mantem a calma :)
    beijoca.
    p.s. gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  13. Mas já sabes o que é querida? Estou aqui se precisares, a qualquer hora!

    ResponderEliminar
  14. Vai tudo se resolver, acredita. Força :)

    ResponderEliminar
  15. ai deve ser horrível mas calma pequena... se precisares de alguma coisa, nem que seja de desabafar, já sabes :)

    ResponderEliminar
  16. Um problema de saúde?! Mas é grave?
    (só para confirmar querida, ainda tens o postal ? É que eu tive um bocado longe daqui e só queria atualizar a situação)

    ResponderEliminar
  17. Espero que seja só algo passageiro. As melhoras!

    ResponderEliminar
  18. vai correr tudo bem, be, mantém-te positiva! os médicos já chegaram a pensar que eu tinha cancro e tudo não passou de um susto :) as melhoras!

    r: oh, mas a vida é nossa, a gente faz o que quer :p

    ResponderEliminar
  19. Eu te entendo perfeitamente. Te desejo força. Se precisar conversar, é só falar.

    ResponderEliminar
  20. Espero que não seja nada de grave! Desejo-te as melhoras :)

    ResponderEliminar
  21. R. Mas podes fazer uma operação ou assim para retirar as pedras?! Força querida, mantém sempre uma atitude positiva!
    Será que pode-me podes dar o teu email para eu te enviar a minha morada ?! (os postais vieram dentro de um envelope?)

    ResponderEliminar
  22. Espero que seja algo passageiro. As melhoras!

    ResponderEliminar
  23. Que tens? :(
    Vais ficar bem vais ver!

    ResponderEliminar