quarta-feira, 16 de julho de 2014


Apetece-me chorar. Nao tenho força, nem energia, nem vontade para nada. E agora precisava de ter toda a força, energia e vontade. Tudo parece teimar em dar errado. Estou cansada.

15 comentários:

  1. R: Estamos a falar do mesmo, certo? Não estamos a falar da cena do F. pois não? É que isso está longe de ter sido um "drama amoroso". Falando do que eu penso que estamos a falar... Eu não tenho culpa de ter gostado de uma pessoa e de as coisas não terem resultado e terem dado o drama que deram! Mesmo que no 10º ano me tivesse acontecido algo semelhante isso não ia impedir que o mesmo acontecesse este ano porque nós não escolhemos de quem gostamos nem escolhemos quando gostamos de uma determinada pessoa e muito menos temos o direito de escolher o rumo que a história toma... São coisas que não controlamos.

    ResponderEliminar
  2. O único conselho que te posso dar é para descansares. Não há mais nada que te ajude neste momento.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, então? Queres falar? Precisas que te mande por correio uma grande dose de boas energias? (; Vá, tem calma! Respira fundo. Vai tudo correr bem, calma! E nem te atrevas a ser pessimista. Não me queiras ver zangada contigo :b
    r: Afinal, eu já seguia este blog xb
    Eu vou candidatar-me para a UMinho. Em princípio, só para a UMinho (eu moro no distrito de Braga, ou seja, é pertinho, fica mais barato e eu acho que esta é uma universidade muito boa). Na 1ª fase, vou candidatar-me na mesma ao que quero, apesar de ter mil certezas de que não consigo e depois vou escolher outros cursos. Para a 2ª fase, bem, vamos ver... FQ foi hoje e eu acho que me correu bem mas ainda não tenho noção de que nota vou tirar. Vou encontrar-me com a minha explicadora na segunda feira e só aí saberei. Quanto a matemática, ainda irei fazer o exame mas esperemos que corra pelo melhor. E tu? Que exames vais/foste fazer à 2ª fase?

    ResponderEliminar
  4. Desistir é fracassar. Sempre em frente de cabeça erguida contra tudo o que nos teima em derrubar, força, seja lá o que andas a lutar.

    ResponderEliminar
  5. Dá a ti mesma um momento de pausa. Pára, respira fundo e volta à luta. Força!

    ResponderEliminar
  6. r: Olá, sim recordo-me de ti, e descansa que não aceitei.
    Por vezes, somos mais fortes em assumir um sentimento, e não é por chorar que és fraca. Força :)

    ResponderEliminar
  7. Então? Anima-te!
    Toca a pensar positivo!
    Força*

    ResponderEliminar